Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Emagrecer só malhando?


Você entrou na academia? Parabéns, foi um grande passo, afinal, a academia é importante não só para a estética, mas também para a saúde! Porém, lembre-se: se o seu objetivo é perder peso, a alimentação é fundamental!
Estou cansada de ver pessoas entrando na academia achando que vão conseguir atingir seu objetivo só com isso, até perdem no início, mas depois param, desanimam e desistem.
O correto é que todos procurassem uma orientação nutricional, mas infelizmente nem todas tem condição financeira, mas muitas vezes não é tão caro quanto as pessoas imaginam, vale a pena pesquisar na sua cidade, afinal muitas vezes existem profissionais qualificados e com um preço em conta aí perto de você, e você nem sabe. E se você não encontrar, lembre-se que hoje em dia nós temos muita informação sobre trocas de alimentos, na TV, na internet, em revistas (só não vale aquelas dietas malucas, hahaha). Comece a fazer trocas inteligentes, como a troca das frituras pelos grelhados, os refrigerantes pelos sucos naturais, o arroz comum pelo integral, etc. "Ah, mas eu não gosto de produtos integrais!", então basta comer os normais em pouca quantidade. E lembre-se sempre: sem esforço, sem ganho!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ai eu gostaria de pelo menos ter coragem de botar o pé na academia hahaha! Sério sou muito preguiçosa tenho que parar com isso!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arruma coragem, gata. Depois que você entrar não vai mais querer sair! Mas é importante procurar algo que você goste de fazer :)
      Beijos <3

      Excluir
  2. Adorei o post! Eu nunca consegui ficar muito tempo na academia, entrava, ficava um mês e logo saía. Agora faço pilates há quase 2 anos e faço acompanhamento com uma nutricionista.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obragada, flor! Isso aí, quando achamos uma atividade que nos dá prazer é assim, não queremos mais sair, por isso tamanha importância em procurar algo que gostamos!
      Beijos <3

      Excluir
  3. Ótimo post, Mary. Realmente não tem como perder peso sem esforço, é preciso toda uma mudança de hábitos e muita disposição pra obter resultados de forma saudável.

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, e bota disposição nisso hahaha
      Beijos <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©